terça-feira, 4 de maio de 2021

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Malu Santos:

 


Tu me provoca arrepios.

Pensar em você é uma das melhores sensações que posso sentir.

Tu me provoca arrepios...

Seu amor por mim me renova,

me traz sentimentos cheio de emoções, desejo e prazer.

Pensar em você...

Te desejar...

A cada dia te querer...

Querer seus carinhos,

Seus anseios...

Querer o toque de suas mãos

deslizando em minha pele,

percorrendo meus seios...

Aflorando em mim desejos nunca sentidos.

Querer seu corpo

explorando cada pedacinho do meu...

Me deixando extasiada.

Querer te enlouquecer de prazer...

Sentir sua respiração ofegante,

seu corpo vibrando a cada carícia minha...

Querer te beijar bem devagar,

deitar no seu peito, sentir teu cheiro.

Tocar cada parte sua...

escorregar minhas mãos em você, te deixando tenso.

E então nos entregamos um ao outro molhados de desejos, até o êxtase total...

Querer amar você!!!

Malu S

05/12/2020

Código do texto: T7128677

Direitos Autorais Reservados®️

Nenhum comentário:

Postar um comentário