quinta-feira, 20 de maio de 2021

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Luis Edgardo Leão Plasencia:

 


O QUE A DEUS PEDIRIA

Autor: Luis Edgardo Leão Plasencia

PERU

Maio de 19/2021

Com a esperada ilusão de comemorar o seu dia,

Eu acordo com a euforia animada.

Do meu leito, penso o que a Deus pediria,

Intercedendo como pai a seu favor, filho amado.

Parece-me plácido olhar para a janela linda.

Lembrando alegre, quando acabei de te ver nascer.

Passou rápido pela sua vida, o tempo airoso,

te ver quase jovem..., esperanças vejo em você florescer.

Você é o respeito, meu único filho do sexo masculino em casa.

Alimento minha fé e vejo a glória ter em você.

Professo-te minha Shulca, que a minha alegria te abraça,

Hoje também te lisonjeo com a fofura que senti.

O que mais posso lhe oferecer do meu sublime amor,

meu bom filho amado, leve minha bênção.

Que Deus alumie seus dias felizes de cor,

são palavras candura, nascidas do meu coração.

Você também leva o baú da minha lira mimada,

a beleza de todo o meu ser, em um doce hontanar.

Mil desejos e parabienes em poesia querida,

abraço do meu colo, com carícias doces vou te dar.

Tenha um dia lindo em feliz aniversário.

querido Gerson Carlo, que Deus abençoe seu ser.

Desejo ver você feliz, realizar metas em futuros anos.

envidraçados valores em méritos que você deve ter.

* Direitos Autorais reservados

A poesia é a beleza de arte literária do escritor,

nascida da sua alma para dar ternura e acariciar os seus dias.

LELP

FELIZ ANIVERSÁRIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário