terça-feira, 1 de junho de 2021

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Malu Santos:

 


Vida e desejo

O que serei sem você?

O que serei sem seu amor?

Sem o calor dos seus braços,

Sem o seu beijo quente,

Sem o toque de suas mãos

A acariciar meu corpo

Desejoso de você?

Como viverei sem teus carinhos?

Sem as carícias que acende meu desejo de você?

Minha vida precisa da sua

Para continuar a viver...

Meu desejo precisa do seu

Pra meu fogo acender...

Meu coração chama pelo seu

Para um lindo amor viver.

Me envolver em seu corpo,

Fazer amor com você,

Explodir de prazer...

Adormecer em seu peito

Na certeza que não vou te perder,

E pra sempre esse amor irei viver...

Malu S

04/01/2021

Código do texto: T7152080

Direitos Autorais Reservados®️

Imagem da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário