terça-feira, 8 de junho de 2021

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Milka Minkova:

 


ATRAVÉS DOS SONHOS DO VIOLINO

Através desse som gentil de

Os acordes do violino

te chamando,

Esperando que seus sentimentos acordem

Que já se foram há muito.

Os sentimentos com que ele demonstrou sua paixão,

O amor a exaltou

As estrelas estavam alcançando

Ele deu-mos.

Em palavras gentis, ela tricotou grinaldas de rosa

Depois que meu corpo os empilhou,

com seus lábios molhou

frescura foi dar-lhes,

para derramar o perfume deles, o cheiro do amor

Íris.

E agora, estou sozinho esperando.

Esperando com esperança, com fé

Vamos fundir essa separação

o cheiro das rosas ainda

derrama fora,

O som do violino

ecos,

Em um eco vira,

O amor não nega.

Mas a alma já está cansada

triste implora,

despertar os sentimentos que há muito se desviaram,

sentimentos pelo nosso amor,

amor com que voamos,

as estrelas que estávamos tocando

e apareça..

Estou esperando..!

Enquanto você ouvir esses sons, saiba que você ainda está

Estou aqui,

Para você,

para mim,

Para nós.

Quando essa voz já se foi,

Não me ligue!

Eu vou embora.

Não é para você

Não é para mim,

Não é para nós,

Será o último

um acorde que dormiu

Do som do violino

Esse será o fim

o som que o nosso amor cantou.

Milka Minkova

Macedônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário