quinta-feira, 10 de junho de 2021

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Du šan Kova čevi ć Batulja:

 


- Du šan Kova čevi ć Batulja -

Sérvia. 🌹🇷🇸 🌹🇷🇸

- A POMBA -

Eu costumava ser o teu pombo branco,

Alegria, felicidade da vida desejada.

Você é minha pomba branca.

Eles fizeram um ninho como qualquer pássaro.

Como é lindo no amanhecer cedo.

Enquanto o pombo guarda na janela,

o sol nasce lentamente, amarelo,

a beleza que todo mundo quer.

Eu acordo tranquilo ao teu lado,

por um novo dia de felicidade eu desejo,

Olhando para você, linda e sonhadora,

guardando essa memória dentro de mim.

Os dias daquela felicidade foram lindos,

bons sonhos são os que os capturámos,

as noites e amanhecer de setembro são lindas,

Aqueles seios eram lindos.

Você era minha pomba,

Este pássaro branco, pequeno, lindo,

Eu era, o tal, o pombo branco,

Quem ainda te quer?

Você partiu um dia,

Fugiu como um pássaro,

Ainda me pergunto hoje,

Onde está minha pomba?

O desejo existe, ainda está dentro de mim.

o coração espera por esta linda mulher,

Uma manhã no amanhecer cedo,

Eu quero que eles entrem na janela.

- Du šan Kova čevi ć Batulja -

Sérvia. 🇷🇸 🇷🇸

Nenhum comentário:

Postar um comentário