quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Sexta na Usina: Poetas da Rede: NIXON PORRATA:

 


Se você fosse minha flor

Se fosse você a rosa

que você estivesse no meu jardim

fosse o homem mais sortudo

por ter você aqui ao meu lado

Isso sim me faria muito feliz.

Com você eu sonhei

Você voou na minha imaginação

Só você é minha inspiração

Deixe-me ser bem-aventurado.

Não sei como você foi tratado

mas como eu ninguém vai te tratar

Eu vou te dar o que você procurou

Você encontrará o amor e a paz.

Eu vou cuidar de você todos os dias.

Vou te borrifar com todo o meu amor.

Você teria o jardineiro melhor

Eu colocaria você em um vaso esculpido;

com os mais belos detalhes em ouro

com tranças e bordados em prata

pérolas preciosas; nada de baratas

Você seria o meu maior tesouro...

NIXON PORRATA

Porto Rico

08/11/2021

D.R.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário