quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Iran Maceno Dos Santos:


 

R.J. BRASIL🇧🇷

VEJO APENAS O PASSADO

Pela vista da minha janela,

revejo o meu triste passado.

e a negritude da plena solidão

que cobriu todos os meus dias.

Agora, da minha varanda o que

não estou mais conseguindo ver,

são as lindas flores que nascem,

Borboletas coloridas e colibris.

Infelizmente, o passado maltrata,

vara o espaco-tempo e me desnuda

aquele instante, que justamente daqui,

eu lhe vir, definitivamente, partindo feliz.

Desde esse dia, então, esfrie, virei gelo...

Confundo os sentimentos e me desprezo.

Sempre no mesmo horário corro até aqui,

Mesmo sabendo que nunca mais voltará!

                      15/10/2021

          Iran Maceno Dos Santos

                     Fenix Egipte

Nenhum comentário:

Postar um comentário