terça-feira, 24 de maio de 2022

Quarta na Usina: Poetas da Rede: Luísa Rafael:


 

Finjo

Que te respiro

No suspiro

De mim

Que te dedilho

Com minúcia

Quando toco

A música

Que nos une

Que te beijo

Com a alma

Do desejo

Em brando lume

Que explode

Num lampejo

E deixo a minha

Emoção

Que caminha

Em turbilhão

Ir no devaneio

Que saboreio

E tateio

Com a tua mão

Que em mim aninha

Finjo

No sorriso aberto

Que te faço

Sem te ver

Mas de tanto

Te querer

Abro os olhos

Caio

No deserto

Da solidão

Onde o vento

Que abraço

Levanta as poeiras

Da imaginação

E vislumbro

Até onde a vista alcança

E vou embalando

Nesta dança

O meu ouvido

Num deslumbre

Sentido

Minto

Sinto

Para mim

Tenta comigo

Mente

Sente

Para ti

Como se fosse realidade

De ti em mim

Uma sintonia

Sadia

Talvez assim

Quem sabe

Um dia

Seja verdade!

Luísa Rafael

Direitos de autor reservados

Porto, Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário