terça-feira, 17 de maio de 2022

Quarta na Usina: poetisas da Rede: Meire Pérola Santos:


 

Delírios no deserto.

Estou num deserto delirante

Está tudo tão seco e eu tão só

Fecho os olhos e libero a leoa

Que existe em meu ser.

O delírio começa intensamente

Vejo um oásis em meio ao deserto.

Minha carne estremecida está

Vejo você se aproximando

E eu vou logo me entregando à você.

Você chega e me arrebata por completo.

Delirando eu vou te amando loucamente em pleno deserto só você é eu a nos queimar no desejo, que queima nossos corpos.

Intensidade é nosso amor

Me beija com ardor e eu te amo

Aviso que estou no ápice

Tu então diz .

Estamos meu amor

A leoa que sou se entrega você.

Tantos delírios eu grito com todo meu fôlego.

Então percebo que estou

Aqui no deserto da vida.

Amor vem depressa

Me tirar desse deserto delirante.

Meire Pérola Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário