quinta-feira, 12 de maio de 2022

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Guido Rafael Liñan Sarabia:


 

Eu sou aquele.

Que eu sorrio quando você sorria

e ficou feliz com sua risada.

e compartilhei suas tristezas

e chorou com sua melancolia.

Porque não resistiu

ver a dor adormecer você.

sem poder fazer nada

pelo amor que você queria.

Eu sou aquele que sempre

ficou na sombra

esperando que você olhe para ele.

e que você percebesse o quanto eu te amava.

Se eu sou o mesmo

O que mais de uma vez?

Chegou perto de você como amigo.

como companheiro como confidente

e há vezes como um delinquente

pensando em roubar seu coração

e não se importou com as pessoas.

Eu sabia que você era a inspiração dele.

e sua razão de ser.

Eu sou aquele que chorou

quando você partiu

E apesar de pensar que você poderia voltar.

Você nunca voltou.

e ficou esperando.

ver seu rosto no horizonte

para te dizer que você era o querer dele.

e viu como o Monte

começou a crescer

e para embrulhar

com seus espinhos

A magia do querer

mas também como em um pôr do sol

o arco-íris em todas as suas cores

quis devolver aquele mar de amores

para não enlouquecer

Aos que se perderam

no amor.

Pq o amor não mata

nem Ata nem maltrata

o amor faz você crescer.

Eu sou o mesmo

que aqui está sorteando

os abismos da inimizade,

para que você perceba que nele

sem maldade

mas pureza e amor em quantidade.

Guirls.

Colômbia

Nenhum comentário:

Postar um comentário