terça-feira, 2 de agosto de 2022

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Rita Genoefa Schuarts:


 

Sonho de  Poeta.

Como poeta...tua poesia

tomou minha alma

Se fez dono dela

Tomou meu corpo

e todos os meus sentir

e os sentimentos.

Cada palavra escrita é mergulho na alma

É  chamado

É posse

É  um pertencer

É eterno querer

Que os quilômetros de distância

Não me impedem de ser tua

Com tanto amor

Com tanta dedicação

E entrega

Que se me falta a tua poesia

Não sei ao certo como respirar

E sei o quanto é  pretensão

pensar

Sonhar

Imaginar

Julgar que foram feitas pra mim tuas poesias..

Mas gosto imaginar ser a dona de todos os teus sentires

Do teu prazer

do teu sonhar...

E assim .. te faço dono

De todas as minhas poesias

Abro as asas do sonho

Deixo fluir

Deixo-me levar

Volejo a tua volta

Passeio no teu jardim

sinto o cheiro da loção que te envolve

A suavidade das mãos

O gosto do beijo

Os braços a me envolver

Me permito partilhar

Sonhar

Se vai doer amanhã...

Me refaço

Agora...   agora só vou me permitir.

Vou te amar

Terna e profundamente

Como ninguém  mais fez sentir.

Rita Genoefa Schuarts

Paraná/Brasil

D.A.R.9610/98

02/08/22

Nenhum comentário:

Postar um comentário