terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Quarta na Usina: poetisas da Rede: D.R.Maria Elena Vizzotto:



 "MEU ANJO AZUL"

Chegaste como que,por encanto

Invadiste meu ser e te apoderaste de minh'alma

Teu sorriso tem a luz do sol

Teus olhos olhos tem o brilho das estrelas

Teus beijos a doçura do mel

Teu corpo exala o perfume das rosas

Das rosas azuis, nascidas do amor de uma Deusa.

O azul do céu não é tão azul como TU és.

A imensidão do mar não se compara a infinitude de teu AMOR.

No aconchego de teus braços as tempestades se acalmam...

Nem mesmo o mais belo de todos os mortais

tem a beleza que teu ser encerra.

Cada dia de minha vida agradeço a Deus

Por ter trazido das esferas celestinas um ANJO

PARA SER O MEU ETERNO AMOR AQUI NA TERRA!

Meu único e verdadeiro AMOR!"

D.R.Maria Elena Vizzotto

Cruz Alta/RS/Brasil.

In.Antologia ACADEMIA CRUZ-ALTENSE DE LETRAS-pág.57

Nenhum comentário:

Postar um comentário