terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Elizabeth Loureiro Euclydes:

 


Autora: Elizabeth Loureiro Euclydes

Curitiba- Brasil🇧🇷

Data: 02/02/2023

Título: FASCINAÇÂO

Meus sonhos mais lindos tenho

São o luar os seus mensageiros

Recordando o seu olhar venho

Sob luz da lua, você passageiro

O chão salpicado pelas estrelas

Meu coração só extasse alegria

O luar no teu olhar dando festa

Com fascinação detalhes eu via

 Se o luar subia no firmamento

Em nós derramando seu brilhar

Só nossa era o meu sentimento

Abraçadinhos em juras do amar

Hoje só recordo tais momentos

Na janela do quarto ela penetra

E paraliso ao seu encantamento

Permito sua dança e digo entra

Você, eu, o luar na nossa paixão

Inspiram, me levam para poesia

Se és amor, a minha fascinação

Pelo luar vivo só e na senofilia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário