sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Sexta Na Usina: Poetas Da Rede: Poetas Da Rede: Antonio J Santos:Aconchego sem fim...:


Há momentos que viajo... 

Meus pensamentos voam no tempo 

E neles acabo te encontrando. 

No silêncio do meu coração 

É lá que você está. 

Teu lindo olhar encontra o meu, 

Teu abraço me acolhe calorosamente, 

Num gostoso aconchego sem fim. 
Não sei o que você deixou em mim... 
Um amor que às vezes sufoca, 
Às vezes liberta, mas vive aqui. 
Eu me pergunto, até quando será assim; 
Eu ter você em mim? 
O verdadeiro sentimento nunca acaba, 
Fica adormecido nos corações que amam. 
Um dia estará você do meu lado? 
Você e eu num mundo só nosso... 
Durmo e acordo pensando nisso, 
Para te amar eternamente... 

Antonio J Santos
23/10/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário