sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Sexta Na Usina: Poetas Da Rede:Comendador Marcus Rios:“ PORQUE TE AMO TANTO “:



Uma noite em silencio
Eu senti o gosto deste teu beijo
Gostoso em minha boca, 
Fiquei surpreso e acordei
Pois era apenas um sonho.
Que pena pensei e pensei
Queria tanto ter você somente para mim.
A saudade de você meu amor
Percorreu todo o meu corpo
E como é estranho ficar agora
Sem você em minha vida,
E como eu te queria agora.
O amor que sinto por você
Insiste agora em não querer
Nunca mais ir embora,
Pois a recordação de você é como 
Uma brasa que teima 
Em queimar ainda no fogo.
Sem alegria e sem cheiro 
Eu vou seguindo o meu caminho
Que vejo na minha frente
E sinto que tudo vai 
Passando tão ligeiro que 
A tua falta meu amor 
Faz-me ficar doente.
Surpreso acordei e me vi apenas
Olhando no espelho de meu 
Quarto sorrindo de alegria,
E fui logo pensando que 
Eu preciso amar-me tanto
Quanto eu te amo amor,
Pois sempre é preciso
Descobrir o porque deste amor,
E porque será que te amo tanto.


Comendador Marcus Rios

Poeta Iunense - Acadêmico -

Membro Efetivo e Imortal da Academia Iunense de Letras (AIL)


























Link para adquirir o Livro:
"O Grito da Alma" poesias e pensamentos
http://24.233.183.33/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br

Nenhum comentário:

Postar um comentário