sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Sexta Na Usina: Poetas Da rede: Jorge delgado: FALO CALADO:



Meus pensamentos,

Propagam-se pelo ar,

Alcançam o infinito,

Quero muito lhe amar.



Eu vou pensando,

Em você estou lembrando,

Às vezes falo calado,

É seu nome que eu chamo.



Isso é amor,

Que toma meus pensamentos,

Que domina o meu ser,

Coração fica em lamentos.



Meus pensamentos,

Propagam-se pelo ar,

Alcançam o infinito,

Quero muito lhe amar.



Essa vontade,

Querendo estar ao seu lado,

Para mim é uma tormenta,

Coração faz tempestade.



Mais quando chego,

Estou perto de você,

Ai tudo se acalma,

Faço meu amor valer.



Meus pensamentos,

Propagam-se pelo ar,

Alcançam o infinito,

Quero muito lhe amar.



Jorge delgado compositor

































“Para os amantes da poesia, Link para Download grátis do livro “Amor Eterno Amor”







Nenhum comentário:

Postar um comentário