quarta-feira, 22 de abril de 2020

Quarta Na Usina: Poetisas da rede:Elvira Juana Cocco: TE AGRADEZO POR AMARME:


Te agradezco por amarme

por darme tanta alegría,

quitar de mis ojos el llanto

y entregarme tú la vida.



La tristeza me embargaba

cuando llegaste a mi vida,

pusiste luz en mis sueños

iluminaste todos mis días.


Te agradezco por amarme
darme abrigo entre tus brazos,
alejando de mi ésta nostalgia
que lastimaba con saña mi alma.

Hoy me entrego a éste amor
me reflejo en tu tierna mirada,
caricias cálidas y enamoradas
de un profundo sentimiento.

Prometimos amarnos siempre
sin mirar para atrás al pasado,
sin rencor en nuestros corazones
juntos hacia ése futuro deseado.

Elvira Juana Cocco
Buenos Aires - Argentina
CHÁ vida por me amar Obrigado por me amar, me dando tanta alegria, remover as lágrimas dos meus olhos e me dá vida.


A tristeza que senti quando você entrou na minha vida, você colocar a luz em meu sonhos iluminaste todos os meus dias.



Obrigado por me amar, me dê abrigo em seus braços, afastando-me esta nostalgia machucando violentamente a minha alma.



Hoje entrego-me a amar-me a reflexão em seus olhos macios, caloroso e amoroso um profundo sentimento de carícias.



Prometemos sempre nos amar sem olhar para trás ao passado, sem rancor em nossos corações juntos para que o desejado futuro.



Elvira Juana Cocco Buenos Aires - Argentina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário