quarta-feira, 22 de abril de 2020

Quarta Na Usina: Poetisas da Rede:Maria Antonia Delvalle: Maravillosamente mujer :


Soy bella por que te amo..
Soy preciosa por que me amas. .
Soy hermosa por que te tengo. .

Soy graciosa por tu ternura. .

Estoy espléndida por tus

caricias. .

Soy arrogante por tu virilidad. .

Soy magnífica por darte gusto. 
Eres mi amor incondicional. .
Me atraes de cuerpo y alma..
Con tu amor..tu ternura. .tus
caricias..tu pasión. .me siento
la mujer mas fabulosa..dueña 
de tu amor. .
En este universo nuestro. me
siento maravillosamente bellaaa!!!
Exquisitamente femenina. ..
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
18 - 08 - 2014
Maravilhosamente ❤ mulher sou bonita porque eu te amo...
Sou linda, porque você me ama. .
Sou bonita, porque eu tenho você. .
Eu sou pela sua graciosa de ternura. .
Eu sou esplêndido pelo seu toque. .
Eu sou arrogante por sua masculinidade. .
Eu sou grande para lhe dar um gostinho. 
Você é meu amor incondicional. .
Atraem-me de corpo e alma...
Com seu amor...a tua ternura. .TUS acaricia...sua paixão. Eu as mulheres sentem mais fabulosas...dono do seu amor. .
Neste nosso universo. Sinto-me maravilhosamente bellaaa!
Requintadamente feminina. ..
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ Maria Antonia Delvalle 18 - 08-2014 

Nenhum comentário:

Postar um comentário