segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Terça Na Usina: Blogs De Literatura Na Rede: Da Via Láctea: Sem você, sou um barco sem cais




Eu sei que você está cansado. Mas só faltam alguns segundos de sol dessa terça-feira para anoitecer. E eu voltei alguns meses essa tarde. Fui parar naquela outra, de Janeiro, 17. Somente os discos tocaram e a cor, o cheiro, a temperatura, tudo veio à tona. Não é nostalgia desnecessária, mas fez-se dor e amor ao mesmo tempo. Tempo esse que não vou desperdiçar a explicar-lhe essas palavras confusas. Já gastei demais a buscar teus olhos. E não encontrei. Por isso fugi para o que passou. Para a paz, para a serenidade em forma de euforia que, pensava eu, ser infinita... Acontece que acabei por varrer o confete da nossa folia de outrora. Mas saudade não se guarda em pote, transborda, sempre. Por isso meus olhos devem estar tão molhados ultimamente,.....


Da Via Láctea: Sem você, sou um barco sem cais: Eu sei que você está cansado. Mas só faltam alguns segundos de sol dessa terça-feira para anoitecer. E eu voltei alguns meses essa ta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário