quarta-feira, 6 de maio de 2020

Quarta Na Usina: Poetisas Da Rede:Bianca Nery Fares:


Eu escrevo sem harmonia,

Faço letra

Mas não faço melodia..

Coloco no papel meus medos

sofrimentos

Esperando que se percam em palavras,
Sumam ao vento!



Escrevo as vezes felicidades fartas

Como se fosse um diário..

Conto minhas saudades

de algum momento falho


Até coisas sem sentido eu falo
Sentimentos enrustidos,
Sonhando em um dia gritar

Minha vida é de bar em bar
Eu faço a partida
Não espero ela chegar
Sou exagerada e ansiosa,
Tem horas que me sinto até maldosa..

E vivo no agora amarrada
Ele que me resta..
Faço o que me dá vontade,
Porque o mundo não presta!
Dedico a minha liberdade;
O que tenho de bom

Porque o amor é vício sem data
É um dom desde o início,
E se for demais
Quem sabe, um dia mata..

Nenhum comentário:

Postar um comentário