quinta-feira, 2 de julho de 2020

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Djalma Pinheiro:

Quando temos um sonho à realizar temos que encarar os desafios, 

lutar por ele e assim conseguimos concretizar o que sonhamos...

Meu sonho é você...

Queria te ver

Mesmo que seja por instantes

Queria te tocar

Para sentir sua pele aveludada

Queria só um beijo

Assim me sentiria o mais feliz dos mortais.

Como não posso

Te ver, te tocar ou te beijar

Só me resta sonhar.

Sonhar em estar ao seu lado

Como era antigamente

Quando a gente dançava coladinho

Ao som das ondas

Em noites enluaradas

A beira mar.

Ah, que saudades

Dos tempos de outrora

Agora só resta a solidão

Ao vagar pelas noites

Boemias pensando em ate ver

Ai me ponho a sonhar acordado

Meu sonho é você...

Djalma Pinheiro

Publicado em: www.djalmapinheiro.recantodasletras.com.br

Faceboock: https://www.facebook.com/profile.php?id=100009348940426

Instagran: djalmapinheiro4755


Nenhum comentário:

Postar um comentário