quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Fernando Camargo Silva-Poesias:

Nenhuma descrição de foto disponível.

O que é recordas... A quem não viveu, só amou e não soube compor uma vida com está insígnia (Amor)!

Ainda que a lembre!

Alias viver a este ser escravo das recordações frenéticas dramatizando seu profundo composto...

Que fará meu sempre... Retido em sequelas do que fomos?

E por este ser estar em imensidões sempre próximo ao holocausto,

Só me constam e equivalem a recordações?

O não a vida qual me está atribuída

Não és assídua nas minhas intempéries... Voláteis?

E sim meu tudo e muito, mas...

Equivalente a fogueira...

Que a em remotos o alvorecerem,

Do amanha!

Sem seu eclodir a ciclo...

Fora de minha Constância... Em slogan de quimeras?

Sempre retroativas ao que foi... 

Mas guardo neste coração,

O efêmero... De tuas brasas!

A dor aguerrida vorazes,

Nos decompostos de minh´ alma?

Alma está qual sentiu o traslado...

Ao meu Inferno,

Elevado a meu translado?

Sem a coerência da morte!

Sem companheiros (AS),

A chorar por tudo que alcei...

Mas o (Nada)...

Qual se fizera?

Foi cúmplice de meu tudo,

Elevando o meu viver...

Ao seu “nada”

Em meus dias...

Fernando De Camargo Silva.


http://www.facebook.com/sivacamargo


Nenhum comentário:

Postar um comentário