quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Luiz Carlos loschi: FLORES DE FERRO II:

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

margeei com meus

Daltônicos olhos hoje

Este meu redor.

E tão marginal me senti,

Ao lhe ver em paralelo a

Mim sem dar-se conta

Que meus olhos apagavam

As cores infinitas, e via

Somente você.

E vivia e morria em cada

Respirar e inspirar que a

Outros me igualavam.

Mas eu sem igual neste a

Parte mundo.

Cada flor que olho fere-me

Tal qual aço, e cada odor é

Somente teu resquício que

Habita em mim.

E assim caminho.

Lhe persigo e lhe entóco

Em mim.

Entõo teus poemas

Enquanto naufrago meus

Meus dilemas.

E as cadeias caem-me.

E os castiçais incendeiam-se.

E o corpo se inflama ao

Lembrar-de cada milímetro.

De teu corpo absorto dos

Meus abraços.

E há suor e tremor.

Temor de que não

Mais adentre meus

Sonhos e faça-me

Somente teu domínio.

                               Luiz Carlos loschi.

                                         25/08/2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário