domingo, 2 de janeiro de 2022

Crônicas de Segunda na Usina: Auridan Dantas: VISITA DOMICILIAR – VI:

 


Essa família havia chegado à rua há poucos dias. Resolvi fazer uma visita, pois precisava coletar dados, desde a alvenaria da casa, quantos moradores, como era o processo de tratamento da água e dos alimentos, o acúmulo de lixo etc., de modo, que eu teria que percorrer desde a área até o quintal. Ao passar pelo corredor comprido, onde estavam os quartos, notei que nenhum deles tinha porta, e sim cortinas estampadas, mas transparentes.
A dona da casa, muito receptiva, ia mostrando tudo: sala, banheiro, quartos, cozinha e quintal. No meio do corredor, quando olhei para um quarto, um casal transava, e se via tudo pela cortina. Ela, bem natural, disse: nesse a senhora não pode entrar, porque meu filho ‘tá tendo relações com minha nora. Eu, com sorriso amarelo, desapontada pela situação, disse: não há problemas, os quartos não são iguais? Foi a minha saída.

Pode???

Nenhum comentário:

Postar um comentário