terça-feira, 8 de setembro de 2020

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Glória Vilbro: A alça do vestido:

 

Faz-me um favor, desvia a alça do vestido...

Desvia que me aperta, desvia que me aflige.

Sem receio da carne branca que destapas assim.

Vem ser o sol do meio-dia numa praia vazia.

 

Envolve-me em creme cuidador.

Faz de mim uma cena preciosa.

Preciosa demais para ser queimada.

Frágil demais para ser abandonada.

 

Desvia a alça do vestido que sou gaivota ferida.

Não te assustes.

Sal e escamas nascem por baixo da minha pele.

Sal e penas de ave marinha.

Ave que não quer morrer assim...

 

Protege-me do mundo.

Protege-me de tudo.

Salva-me de mim.

A alça do vestido...

Desvia, sim?...

 

Publicado 18 hours ago por Glória Vilbro

https://sonhaperfeito.blogspot.com/2020/09/a-alca-do-vestido.html?fbclid=IwAR0NH6Hwxc-YpBfwelmO7u5Z7OJ08x5lHctuXGar_UasbyfYOGVNq625Pv4

Nenhum comentário:

Postar um comentário