terça-feira, 8 de setembro de 2020

Quarta na Usina:Poetisas da Rede: Suely Sette: Você e Eu:

 A imagem pode conter: 2 pessoas, noite e atividades ao ar livre

Não dá para dimensionar a dor presente

Um misto de fé e tormenta balouçam o barco de minha vida

Perdida, aturdida encontro-me em ti

É olhar para você que a luz vem e aniquila a escuridão do dia

As nuvens que nublaram nosso céu passarão

Somos um só coração

Ah, meu grande amor

Se soubesses o quanto me sufoca agora

Esta espera, angustiante demora

Tudo que resta é a lembrança e teu riso aberto

Ainda aqui bem perto de mim

Peçam-me tudo

Só não me peçam para sobreviver sem ti

És o oxigênio da vida que pulsa em minha dor

A brisa que me acaricia, tem Teu suave olor

A inocência primeira

De um imenso amor

Não se preocupem com meu coração

Oh,não

Ele só bate se junto ao teu

Não me intimida a vida noutro espaço

Viver sem você, impossível

Inteiramente permaneço  em teus braços

Somos um laço indissolúvel

O Deus do amor assim nos consagrou

Templos nesta vida

Impregnados de amor

Aguardo-te na antessala da esperança

Minha preciosa herança

Amo-te eternamente

Sei que sou amada na mesma proporção

Somos um só e nosso amor é imensidão

Deus no céu escreveu

Você o amor e eu...

Suely Sette 27/08/2019

Direitos autorais reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário