quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Sexta na Usina: Poetas da rede: "TUDO AQUILO ERA SÓ POESIA":



Tive Um Lindo Sonho

Na Noite Passada

Um Sonho Tão Risonho

Parecendo Um Conto De Fada

.

Sonhei Que Estava Eu

Em Uma Ilha Deserta

Olhos Postos No Céu

Com Uma Mulher Esbelta

.

Cujo O Rosto No Meu Sonho

Não Era Bem Visível

Lembro Do Seu Sorriso Risonho

Tornar O Lugar Mais Aprazível

.

Trocávamos Carícias

Beira-Mar Ao Som Das Ondas

E Nos Ouvidos Era Uma Delícia

Ouvir Euclides Da Lomba

.

O Meu Ardente Desejo

Domava Aquela Fera

Devolvia-Lhe Os Beijos

Que Outrora Me Dera

.

Afagava O Seu Cabelo

No Silêncio Da Selva Escura

Naquele Sonho Tão Belo

Fazíamos Amor Sem Sensura

.

Quando Ouço Alguém Gritando:

''Yad, Já É Manhã, Põe-Te De Pé''

E Fiquei Só Me Perguntando

Quem Seria Aquela Mulher

.

De Repente Foi-Se A Bruma

O Sonho Era Algo Que Eu Escrevia

E Não Havia Mulher Nenhuma

Tudo Aquilo Era Só Poesia...

.

YadhiBarroso, O Maior!

10/02/2015

Praia dos Ramiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário