terça-feira, 20 de outubro de 2020

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Gisele Moura: HOJE:



Hoje!

Eu quero mais da vida

Quero escrever a poesia que grita dentro de mim

Sentir o desejo pulsar

Fazendo-me acreditar

Que posso muito mais...

Não quero mais implorar

Não quero mais desacreditar

Que dá vida tudo pode desabrochar

Hoje!

Quero mais do que sentir um aperto e o peito calado

De sentir o gostoso afago do abraço

E do amor?

É a luz que bate em meu rosto

E clareia minha alma

Hoje!

Só quero ser o que eu sou de verdade!

Expor minha autenticidade

Para que os incrédulos

Percebam a minha ingenuidade

Hoje!

Busco somente a felicidade

Em pequenos goles de repleta sensibilidade

Que me embriaga o por do sol

Na mais pura realização

Do ser que  apenas ama...

Gisele Moura

Direitos Autorais reservados

imagem reitrada do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário