quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Sexta na Usina: Eduardo de Azevedo Soares: MINHA FLOR MAIS COLORIDA:



Sou romântico! Faz parte da minha natureza

Apreciador com sutileza de toda beleza

Amo o sol com seu esplendor e nobreza

A lua dos poetas, nossa linda princesa.

Mulher! Minha fraqueza

Faz meu coração vibrar com pureza

Amar imensamente com delicadeza

E viajar no imaginário com leveza.

Você surgiu

Logo todo meu ser influiu

Com seu olhar minha atenção atraiu

Vibrações de carinho a mim transmitiu.

Um romance despontou

Nossos encontros as carícias abrilhantou

Os abraços nossos corpos acalorou

E nada mais nos separou.

Hoje eu te admiro

Com tuas melodias eu suspiro

Com a tua paixão eu deliro

Só o teu amor eu prefiro.

Minha amada muito querida

Minha flor mais colorida

Paixão que jamais será esquecida

Marcou para sempre a minha vida.

Você me conquistou

O mais belo amor me revelou

Nossos corpos você aconchegou

E na paixão o amor se realizou.

Autor Eduardo de Azevedo Soares

Guerreiro da Luz – Edu Sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário