quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Eduardo de Azevedo Soares: CORAGEM PARA AMAR:



Você com seus pais passavam

E disfarçadamente me olhava

Nos lábios um sorriso me dedicava

Instigando o meu amor que só aumentava.

Quando nossos olhares se cruzavam

No peito nossos corações disparavam

Eu a acompanhava com um olhar lânguido

Até que a distância os ocultava.

Eu queria tanto te falar

Mas como!

Seus pais sempre a acompanhavam

Sair de casa sozinha eles não deixavam

Meu amor não podia mais suportar

Enchi-me de coragem

Com seus pais eu fui falar

Pedir a permissão pra poder te namorar.

Nossa paixão foi tão grande

Que te fez logo engravidar

Os teus pais então zangados

Forçou-nos logo a casar.

Autor Eduardo de Azevedo Soares

Guerreiro da Luz – Edu Sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário