domingo, 18 de julho de 2021

Crônicas de Segunda na Usina: Auridan Dantas: SAGA DA RECUPERAÇÃO - INUSITADO:


Todo dia estou indo para a fisioterapia de carona com o meu sogro. E eu contei para ele a história da fisioterapeuta alemã. 
Ainda bem que ela não conhecia o meu sogro, pois hoje eu estava em um dos boxes (isolado) fazendo a compressa de gelo e usando o aparelho de choques, quando ouvi a voz do meu sogro. 
Ele viu aquela cidadã muito branca e com sotaque estranho, provavelmente lembrou-se do que eu tinha contado, e mandou ver na pergunta: é você que é alemã? Ela deve ter entendido, e respondeu: sim. Então, ele não aliviou: é parente de Hitler? Parece muito. Trata bem os judeus? 
Rapaz, fiquei bem caladinho, e só sai do boxe quando estava tudo em silêncio. Se ela sabe que ele é meu sogro, da próxima vez vou ser enforcado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário