terça-feira, 3 de novembro de 2020

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Catarina Pinto Bastos:

 


Entre o sonho e a realidade

Num estado de silêncio quase absoluto

Apenas ouvindo o alegre chilrear dos pássaros

Ouço o teu murmúrio, ainda que longínquo...

Amo-te minha princesa, minha menina querida

Soa agora aos meus ouvidos

Docemente, uma melodia divina

E os pássaros são anjos cantantes

E eu tua que sempre fui

Parece que a ti destinada

Desde que nasci

Digo-te quase que em surdina

Vem, que estou a esperar-te

Tenho estado sempre…à espera de ti

A eterna enamorada do sonho

Vou esperando…por um amor que me fala

Que escreve, que me abraça e beija com afeto

Mas que na realidade, nunca me veio ver

Apenas palavras…palavras e sonhos!

[Catarina Pinto Bastos]

Nenhum comentário:

Postar um comentário