domingo, 10 de julho de 2022

Crônicas de Segunda na Usina: Auridan Dantas:

 



EXAME PAPANICOLAU – II 

Paciente entra para a coleta de preventivo, vai logo dizendo: não sei se vai dar, sinto dores que estão me dando ínguas. Eu lhe disse: se não der para colher, vejo o que está acontecendo. 
Posicionada, eu procurei o lugar para introdução do espéculo, e só encontrei um emaranhado de pelos, que se enovelaram entre si, repuxando suas raízes, causando a famosa “foliculite”. 
Você terá que cortar esse excesso de pelos, pois pelo volume, se engancharam até dando nós, disse eu. Aí, a resposta dela foi “trash”: meu parceiro não deixa. Mas, eu vou cortar agora, você vai ser medicada e se ele reclamar mande me procurar, eu lhe disse. 
Ele veio? Nunca. Pode???

Nenhum comentário:

Postar um comentário