terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Marleni Santos:



Sentirás saudades

Te banho com flores

Te acaricio

Com pétalas de rosas

Te enxugo com nuvens suaves

Te abraço com doces sentimentos

Busco cada momento

Desse inebriante ser.

Te deixo despido

Com o coração sentido

Não querendo mais você.

Provaste do meu veneno

Como um doce suave

Sentiste o desprezo

De meu apreço.

Me pedes perdão

Por teres machucado

O meu coração.

Saio bem devagarinho

Fecho a porta com força

Sentirás saudades

Mas estou livre de você.

Junte as pétalas de rosas

Às guarde de lembranças

Um dia lembrarás

De alguém que fizestes sofrer

Saio de mansinho sem me despedir.

                  Autora:Marleni Santos

             Direitos reservados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário