quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Elias Franklin Leiva Castañeda:

 


EU TE PROCURO

Procurei você entre as sombras,

aqueles dias gelados e distantes,

no lugar do nosso idílio,

quando nos amávamos.

Procurei você entre as pessoas,

entre o tumulto na praça,

Depois fui para a praia.

Procurando suas pegadas na areia.

Procurei você em florestas distantes.

cheio de árvores e pássaros,

paisagens com cascatas e arco-íris,

para te olhar um segundo.

Procurei você entre as neblinas.

muito pensando no seu amor,

Cheguei na coleira mais alta,

Perguntei pelo seu nome fofinho.

Mais você não estava em lugar nenhum.

o vento me acompanhava,

A ave estava me observando e você

Você não estava no meu caminho.

Elias Franklin Leiva Castañeda

Direitos reservados do Autor

Peru

Nenhum comentário:

Postar um comentário