quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Sexta na Usina: Poetas da Rede: GELVINS FRANCO:

 


′′ A APENAS SIMPLES HORAS ′′

Com meus olhos cegos pelas lágrimas

Esperando apenas algumas horas simples

Este ano vai encerrando algumas páginas tristes.

que marco muitas pessoas suas memórias

Escrevendo uma história muito triste.

em todos os cantos do nosso mundo

deixando em muitos lugares escumalha

que machucaram meus irmãos no fundo

Tirando de alguma forma os entes queridos.

aqueles que migraram para outros lugares

outros que pelo vírus foram desaparecidos

deixando uma tristeza em nossas casas

Olho para cima e peço ao Deus do céu.

que nos livre desse mal no ano que vem

Esse é o meu maior e profundo desejo

Já basta ter um ente querido distante

Oh Pai, Deus poderoso e onipotente.

Eu me curvo a você e peço pela humanidade

todos os bons desejos que cruzam pela minha mente

que este ano vindouro nos cubra de saúde

Que nos consolide a união entre irmãos

que reine no mundo paz e cordialidade

Leve este vírus para um universo distante.

e nos traga alegria e muita prosperidade

Amor e paixão com

GELVINS FRANCO

Copyright 2020.

Venezuela 🇻🇪

Dezembro de 2020.-

Nenhum comentário:

Postar um comentário