quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Paulo Major:

 


Meu amor! Bom Natal!

Meu amor!

O ano é longo

É completo

Por doze meses

Meu amor!

O ano começa

Em janeiro

Acaba

No final de dezembro

Tal e qual

Como começa

E acaba

As nossas

Boas!

E más surpresas!

Meu amor!

As más

Tal e qual

São como

Uns surpreendentes espinhos

De uma roseira silvestre

Picão bem picadas

Na superfície

Da nossa pele

Mas não ferem sequer

Os nossos amados corações

Apaixandos demais

Meu amor!

O ano é longo

É completo

Por doze meses

O ano começa

Em janeiro

Acaba no final

De dezembro

Tal e qual

Como começa

E acaba

As nossas

Boas!

E más surpresas!

Meu amor!

As boas

Tal e qual

São como

Uma surpreendente cereja

De cor vermelha rosado

No topo do bolo

Recheada adocicada demais

De janeiro a dezembro

No meu e no teu

Coração apaixonado

No fim de cada dezembro

Completando mais um ano

De felicidade

Meu amor!

Bom Natal!

Obrigado!

Por mais um ano

Construído surpreendente

De coisas boas e más

Completo de amor

Junto ao seu coração.

Paulo Major Poesia

Data, 9 de dezembro 2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário