terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Milka Minkova:

 


CHAMAS

Chamas ardentes

da vela, o que está nas suas mãos

Aguarde,

e na alma as brasas me cozem

o pensamento para você me arrasta.

................

O pensamento das suas luas de mel

lábios,

Os beijos, que delícia.

suas mãos que silenciaram meu cabelo.

eles suavemente atravessaram os pés descalços..

..........

Não vejo, estou sufocado.

Um grito sobe do meu ouvido.

Através da luz da vela

Eu vejo ela,

a sombra da sua,

.......

Chemu é a minha sombra.

Quando você se for embora,

Estou feliz com uma luz

Quando você é a terra negra, você

Toma.

.......

Chora e lelek, em mim

Eles foram torcidos,

silêncio e silêncio por aí

Eles se divertiram...

........

Você se foi, só uma chama

Queimando, queimando.

Sem voz, sem palavra sim

Falou..

.......

A solidão é difícil.

e ainda mais difícil a gravidez.

O nascimento do nosso

amor, o que no útero é isso

Eu estou usando...

.........

Por ele, eu fiquei

Para desafiar a vida

pois é o único

nesta hora o que resta de nós.

..........

Com ele, as chamas

Vai queimar ainda mais

Essa esperança me dará.

Meu coração nunca

Não te esqueças de ti

........

Chamas ardentes.

Alma ardente,

Através do útero a voz

O seu ouve..

...........

O silêncio extinguiu-se.

e a chama da vela

Fique quieto,

felicidade na alma do reino

Um novo presente de Deus para mim.

.........

Nossa entrega,

Para continuar o gênero

nosso amor eterno sim

Ficará

Nossa beleza, Lastar

Na nossa vinha se tornará.

.........

Durante tempos as chamas vão arder.

Na alma, as brasas vão me cozinhar

O pensamento para você desenha.

.......

Agora e para sempre.!!!!

Milka Minkova

Nenhum comentário:

Postar um comentário