terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Mira olliver:

 


"O TEMPO DO NOSSO TEMPO"

Me dê um instante do seu tempo

Enquanto há tempo,

Dentro em pouco o tempo passa,

O tempo não tem volta...

Procure no tempo, o tempo que passou...

Não encontrará...também eu, estarei

Perdida no tempo, buscando respostas

Pras dúvidas que terei...

Quanto tempo a gente perde, sem entender, procurando a diferença do prazer.

Pensando no tempo que poderíamos ter...

Meu tempo, seu tempo, está passando...

Ele não cede...é implacavel.

Deixa arder o fogo da paixão no tempo de ser

Ele procede...explode dentro de você.

Deixa o coração falar, no seu tempo, para não se arrepender...

Quem tem que decidir o meu tempo e o seu tempo...

Somos eu e você.

Mira olliver

05/01/21

Direitos reservados à autora

Arraial do Cabo/RJ - BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário