terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Eni Mendes Lacerda Bomtempo:

 


QUANDO EU MORRER

Autora : - Eni Mendes Lacerda Bomtempo

Ipatinga , 23 de fevereiro de 2021

Quando eu morrer

Não quero choro e nem vela

E não me venham com fita amarela ...

Choro enruga o rosto

Vela queima a mão

E fita ?

Pra quê ?

Não gosto de amarras não !

Quando eu morrer

Não se preocupem

Não preciso de um bonito caixão

Nem de gente com cara feia !

Quando eu morrer

Toquem uma música bonita

Daquelas que eu mais gosto

Vou sorrir do outro lado

Isso eu aposto !

Quando eu morrer

Deixem a tristeza de lado

No rosto um belo sorriso

E pétalas de rosas vermelhas

Joguem em abundância no jazigo !

Quando eu morrer

Lembrem-se do que eu mais quis

Nunca foi dinheiro nem luxo

Tudo o que eu mais sonhei

Foi tão somente ser feliz !

Quando eu morrer

Se você ainda estiver vivo

Não me venha com gracinha

Senão ...

Ah ...

Senão ...

Não tem perdão :

Levo você comigo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário