terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Flávia Mamone Guimarães:

 


EU ME PERMITI

Tudo que eu acreditava.

Tudo que eu apostei esses anos todos;

Não passou de uma mentira para mim!

Me encontro em um vazio;

Que chego a sentir pena de mim!

Não posso viver assim.

Nesta infelicidade, que não tenho paz.

Eu que me coloquei nesta situação;

E preciso ter forças para sair dessa;

Aonde eu mesma me coloquei;

Mas já comecei colocar um ponto final;

Mesmo com o coração em pedaços com as lágrimas caindo;

Comecei a colocar um fim;

Em tudo que não está me fazendo bem;

Amar só no falar, sem nada fazer;

Enquanto eu estou em uma tristeza sem fim;

Todos estão vivendo;

Me sinto traída.

Sem chão, e o pior sem rumo;

Perdi minhas forças, eu me permiti a chegar

aonde me encontro;

Preciso tirar tudo que me faz mal;

Ou de quem, nada fez por mim;

E tentar recomeçar, de um coração partido;

E sem chão.

Flávia Mamone Guimarães

Código do texto: T7184547

Nenhum comentário:

Postar um comentário