terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Nany Nany:



Pecado

Desejo é pecado? Então não quero redenção. Se é pecado desejar que me pegues pela cintura e me coloque contra a parede, que segures as minhas mãos no alto e me pegues pelo pescoço me dominando, me beijando onde nossas línguas dançam um ritmo quente, molhado e me mordendo os lábios, quero continuar no pecado.

Seus lábios em meu pescoço e em meu ombro, o toque de seus dedos em minha pele, desenhando, tatuando minha pele, deixando sua marca me incendeia, me enche de luxúria. A sua boca percorre meu corpo, me provocando, me desejando me enche de desejos mais devassos.

Sua boca procura meu sexo úmido, me sugas até extrair o meu néctar que tanto anceias.

Sua boca procura a minha mostrando o tamanho de sua fome por mim, nossos corpos se encaixam com perfeição e te recebo com anseio e no ritmo lento e forte me retorço de tanto desejo.

Me seguras pelo cabelo, puxando minha cabeça para trás, beijando e mordendo meu pescoço fazendo um perder totalmente o controle e solto gemidos presos na garganta, te agarro pelo pescoço cravando minhas unhas em suas costas. Ficas mais veroz até que jorras de ti o seu desejo se misturando com o meu, deixando provas que nossos desejos foram saciados.

Se te desejar é pecado, eu não quero redenção.

Nany Nany ©️✍️

Direitos autorais reservados 

Nenhum comentário:

Postar um comentário