terça-feira, 23 de março de 2021

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Anna Paula:

 


Sentido da vida!

Ola amor!

Hoje o dia está lindo...

Pensei muito em você!

Você é o que faz minha vida ter sentido...

Você é a razão pela qual penso no futuro...

Meu amor, minha vida, sem você não sou nada, não teria sonhos, não teria forças para lutar por uma vida melhor, você é a razão do meu exisitr...te amo...te quero...

Meus sonhos você está incluido, quero viver uma vida completa ao seu lado, sonhar, realizar esses sonhos, quero amar e ser amada na mesma proporção...

Te quero...te quero para viver intensamente a vida ao seu lado, cuidar de você, dançar com você, amar você...

Preciso de você para me sentir viva, renovada, feliz...

Meu coração fica vazio longe de você, sou totalmente louca de paixão, sou perdidamente dependente desse amor que me faz gritar ao quatro canto do mundo...eu te amo...

Minha vida só tem sentido ao seu lado...

Eu amo você...

Preciso de você...

Te quero...te desejo...hoje e sempre!! Anna Paula   "A Loba 🐺💘

Nenhum comentário:

Postar um comentário