terça-feira, 2 de março de 2021

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Laura Lina Galarraga Garcia:

 


Laura Lina Galarraga Garcia

Havana Cuba 🌹🇨🇺💯

Título: Dança de Amor

Me tome agora que eu não tenho pensamentos.

Me segure agora que eu quero sentir suas mãos na minha pele.

Beija-me muito e muito forte quero que fique espetado nos meus lábios para que os teus beijos não me esqueçam.

Me livra como flor delicada cada pétala do meu corpo, faça sua e conquiste-a, respire sua fragrância e se embriague dos meus desejos.

Faça-me sua e dê-me o prazer sonhado, aquele negado em noites de silêncio e gritos afogados de dor.

Me dê sua essência e me rega como planta que quer brotar e buscar o sol.

Brinca com meus cabelos, sobe na minha sela e galopa raudo e veloz, domina esse campo e me traz o ar e a luz pra minha vida.

Toca-me uma música que me faça dançar ao teu compasso, os teus dedos no meu corpo tiram mil melodias que me fazem vibrar, me submeto e faço os teus desejos.

Nós somos bons dançarinos na hora de dançar a Dança do Amor e

Já chegamos ao fim

Ficamos tão mas tão felizes que ainda dançamos no céu e só temos uma certeza

no meio de tanta plenitude de alegria.

Nós nos olhamos e nossos olhos falam sozinhos e.....

Temos que começar de novo.

Laura Lina Galarraga Garcia

Havana Cuba 🌹🇨🇺💯

Direitos Autorais Reservados

01/03/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário