terça-feira, 9 de março de 2021

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Milka Minkova:

 


BRILHO DA LUA

Brilhante mensal,

luz de você eu estava esperando,

Mas, em muito...!

Eles também te embrulharam

nuvens escuras,

Então você desceu ladeira abaixo

Em direção à água que era tudo

Ela acumulou-se das minhas lágrimas,

que amor eu dei,

e lágrimas eu tenho.. n

Escuridão por todo o lado,

Em todo lugar vazio.

Sim, está vazio...!

A luz está reduzida e a luz sua,

Tagious e solitário

também é minha alma...

Seu brilho estrelado se foi,

As etiquetas estão desoladas tudo..

Por favor, prótons através

Essas nuvens escuras,

Alegre-se com o seu brilho,

Minha alma não tem medo

Não para ficar vazio em todos os lugares.

Se não for um stama,

Não estou sozinho.

Vamos ser ambos,

Eu com você,

Você comigo,

E você vai derramar o brilho,

através da água das minhas lágrimas,

Você vai fazer luz da lua

Trilhas

Pelo qual eu vou caminhar.

Minha esperança será restaurada.

Pelo caminho da lua

você vai soltar o brilho,

Você vai me mandar para o céu.

Milka Minkova

Nenhum comentário:

Postar um comentário