terça-feira, 9 de março de 2021

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Valdice Santana:

 


Neste momento que estamos vivendo

Muito venho me surpreendendo

Tenho visto tantas coisas belas

Para muitos nada irá melhorar

Mas pare e pense há tantas janelas

Cabe a nós apenas acreditar.

Meu óculos tem a cor que eu quiser

Eu prefiro a cor do cristal

Dela muitas cores originam

E a luz afasta sombra do mal

E assim muitos caminham

E a felicidade estará onde eu puser.

Sou sim um alegre sonhador

Pois o sonho é um bom pensamento

Dependendo de como o alimento

Embora haja dor, rego com amor

Criados fomos para ser feliz

Há uma estrada para chegar a matriz.

O Alto dia a dia nos abençoa

Ao acordar faça a sua escolha

Renasça com a luz do sol

Seja sempre como um farol

Ilumine, sorria ... é um novo dia

Ouça a voz do vento, há uma melodia.

Quando todos  juntos começamos

Os outros vão acompanhando

E sementes vamos plantando

Esperança, amor, e perseverança

Sinto a fé no Criador agonizando

Mas em nós Ele continua acreditando.

A criança, sonha , vive e acredita

E a nós dia a dia Ele fortalece e capacita.

                    Valdice Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário