quinta-feira, 18 de março de 2021

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Cleber da Silva:

 


Hoje eu choro

Sei que já te fiz Chorar

Ao ponto do coração doer

Ao ponto da sua alma sangrar

Sei que já te fiz Chorar

Hoje quem chora sou eu

Hoje eu choro

Pelos erros que cometi

A ficha caiu

Os olhos abriu

Pela dor

Pela saudade

Pelo lamento que na minha alma invade

Hoje eu choro

Lágrimas de sangue escorre em meu olhos

A certeza que posso acertar me domina

Você me despreza

Mas desprezar não é correto

Uma vida linda que o futuro nos reserva

Pode parecer loucura

Só que a coisa correta não é entregar de mãos abanando este sentimento que você carrega

Entendo o seu ponto de vista

Você está coberta de razão

Eu errei

Fui um vacilão

Um idiota completo

Por não olhar o que é certo

Só que eu sei que posso mudar

E mudarei

Não só a maneira de ver a vida

Mas de como posso caminhar

Um dia você irá me enxergar

E perceber

O quanto te amo

E amarei

Mesmo não estando com você

Cleber da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário