quinta-feira, 18 de março de 2021

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Daniel Mello:

 


Poema Vestido Vermelho

Ela vestia um belo vestido vermelho carmim,

Esculpindo seu corpo sedutor e belo,

Junto aquele  doce aroma de jasmim.

Aquele vestido vermelho realça tuas curvas , mulher

Junto aquele seu olhar penetrante.

Teu vestido vermelho ao vento, mulher

Molda seu corpo moreno sedutor.

Ao admira-la passar me perco em sonhos,

Neste doce serpentear do amor.

Entre sua inocência e o meu pecado, mulher

Cada passo seu crava em meu peito

As marcas vermelhas do desejo.

Confesso minha gana em arrancar este manto,

Destronando-a minha princesa

Deste vestido vermelho que amarra tuas curvas.

Seu vestido, mulher

Rubro como a cor da paixão

Me leva ao paraíso.

Perco-me nestas linhas do desejo,

Ao imagina-la nua ,

E o vestido vermelho largado pelo chão.

Cada vez que passa por está rua,

Envergando este vestido vermelho

Com teus seios volumosos quase à mostra.

Imagino ela desnuda ,

Com aquele  vestido deixado  de lado,

Revelendo o meu estandarte do desejo e sedução.

Autor O Amante das Palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário