quinta-feira, 11 de março de 2021

Sexta na Usina: Poetas da Rede: enrique Inocencio:

 


A PENA

Quando você de uma asa caiu

No meu pensamento surgiu

A arte de escrever poesia

De repente um toque no meu coração

Era Deus me dando iluminação

Para usar a pena e um pote de tinta

E rabiscar uma poesia sucinta

Na Estação da Poesia encontrei minha pena

Alí na plataforma a espera do trem

Achei  o que eu precisava para viver bem

Você era a peça que eu tanto precisava

Enquanto a minha mente poetizava

Quando olho para você

Me vem a inspiração de escrever poesia

És minha pena do dia a dia

Até parece que a muito tempo eu já te possuía

Com minha pena

Um pote de tinta

E minha agenda

Viajo no túnel do tempo

Passeio pela a Grécia e vejo as mulheres de Atena 

cuidando dos seus maridos com suas sirenas

Henrique Poesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário