quinta-feira, 11 de março de 2021

Sexta na Usina: Poetas da Rede: MAINOR OU CHAVARRIA B:

 


TÍTULO: CALMA CORAÇÃO

AUTOR: MAINOR OU CHAVARRIA B

PAÍS: COSTA RICA

Não me desafie coração

Não tente minha alma,

O suficiente com a pena que carrega

com o silêncio deste amor.

Não encha minha mente de ilusão.

já perturbada com a imagem de

sua amada.

Nem invadas de falácias meus sonhos,

que com ela não há esperança.

Não perturbe minha existência,

acalma a tua algarabía,

palpite lentamente para que eles curem.

suas feridas.

Deixe o tempo passar e aplaque.

essa dor,

da pena sofrida da rejeição

deste amor.

Tenha calma e veja!

Um dia chegará sua primavera.

Onde a rosa mais linda você encontrará

e encherá de felicidade os seus dias.

Mas por enquanto!

Só palpite para subsistir,

me deixando viver em paz,

Não quero saber nada de amar.

mesmo que ela seja minha maior inspiração,

e você vê meu tormento

Nenhum comentário:

Postar um comentário